Como quem pede desculpas
Te olho nos olhos
Como quem desce a ladeira sem freio
Me olhas de volta
No exato momento em que teus olhos se acostumaram com a minha imagem
Vi meus erros refletidos neles
Claro, como tua ires cor de mel
Sem jeito, dou-te um sorriso sincero
E de certa forma, ingênuo
Lembro-me da vez em que ultrapassaste
Aquela leve linha estreita
Entre a porta e eu mesmo
E ainda sim, me tentas em te pedir de volta
Tiraste minha razão e puseste em cima da mesa
Só pra que eu me lembre, o quanto fazes falta
Meu coração te pede, e meu tato apalpa o vazio
Procurando, ainda que repetidas vezes, por algum resquício seu
Quis te escrever e desenhar em tudo o que fazia
Colocar um pouco de você, aqui e ali
E nem assim, consegui te colocar num lugar que me agrada
Perto de mim.
"Claro, como tua ires cor de mel
ResponderExcluirSem jeito, dou-te um sorriso sincero"
Simplismente lindo *-*