segunda-feira, 7 de junho de 2010

Nem as paredes me ouvem mais
E o silêncio deixou de falar por mim
E o coração enfim
Deixou de ser tão triste
Cada vez mais perto daquilo que não vejo
E nem posso tocar
Distante de qualquer lugar

Em dias e dias, flores e amores
Foges de mim
Canções eu canto ao vento
Amores escondo aqui dentro
Da onde?, eu não sei
Eu sou tão raso de sentimentos
Tão frio como o sol no inverno

Obedeci aos teus anseios
Sentei-me ao teu lado
E permaneci até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário