Não te dizer o que penso, ja é pensar em dizer.?
"Que a força do medo que tenho, não me impessa de ver o que anseio..."
sexta-feira, 18 de junho de 2010
pq serah ?? --'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário