Como quem pede desculpas
Te olho nos olhos
Como quem desce a ladeira sem freio
Me olhas de volta
No exato momento em que teus olhos se acostumaram com a minha imagem
Vi meus erros refletidos neles
Claro, como tua ires cor de mel
Sem jeito, dou-te um sorriso sincero
E de certa forma, ingênuo
Lembro-me da vez em que ultrapassaste
Aquela leve linha estreita
Entre a porta e eu mesmo
E ainda sim, me tentas em te pedir de volta
Tiraste minha razão e puseste em cima da mesa
Só pra que eu me lembre, o quanto fazes falta
Meu coração te pede, e meu tato apalpa o vazio
Procurando, ainda que repetidas vezes, por algum resquício seu
Quis te escrever e desenhar em tudo o que fazia
Colocar um pouco de você, aqui e ali
E nem assim, consegui te colocar num lugar que me agrada
Perto de mim.
"Que a força do medo que tenho, não me impessa de ver o que anseio..."
segunda-feira, 28 de junho de 2010
sexta-feira, 18 de junho de 2010
quinta-feira, 10 de junho de 2010
Talvez dessa vez seja pra sempre. Pra sempre que não mais vais voltar, ou então, até va e não fales nada, quem sabe assim seja melhor...
-então queres que eu va embora ?
-na verdade, não.
-então porque dizes isso ?
-porque eu sei que tu vais.
-assim tu me deixas triste.
-então 2 a 1 pra você.
Até que enfim marquei um ponto, depois de tanto tempo. Até então so era pontos negativos, isso ja tava cansando a paciência.
-que ironia é essa sua agora ?
-nenhuma, ora.
-então se queres que eu va, eu vou.
-ja disse que não quero que vas.
-então porque disseste que dessa vez seja melhor que eu va e não te fales nada ?
-pois assim me poupas de me despedir de ti, de novo.
Então, nesse instante, se amarra um no seco na garganta, e a aquela tipica vontade de ir aos prantos. Ela olha fixamente, como quem que não tem nada a dizer, como se procurasse, em meu rosto, um argumento, ou algo que lhe confortasse.
-então se é assim que achas melhor.
Sem que eu pudesse notar, ela vira o rosto, com os olhos ainda cheio de lagrimas, e vai embora.
Enfim ela atendeu um pedido meu, pedido um pouco egoista, porém necessario.
-então queres que eu va embora ?
-na verdade, não.
-então porque dizes isso ?
-porque eu sei que tu vais.
-assim tu me deixas triste.
-então 2 a 1 pra você.
Até que enfim marquei um ponto, depois de tanto tempo. Até então so era pontos negativos, isso ja tava cansando a paciência.
-que ironia é essa sua agora ?
-nenhuma, ora.
-então se queres que eu va, eu vou.
-ja disse que não quero que vas.
-então porque disseste que dessa vez seja melhor que eu va e não te fales nada ?
-pois assim me poupas de me despedir de ti, de novo.
Então, nesse instante, se amarra um no seco na garganta, e a aquela tipica vontade de ir aos prantos. Ela olha fixamente, como quem que não tem nada a dizer, como se procurasse, em meu rosto, um argumento, ou algo que lhe confortasse.
-então se é assim que achas melhor.
Sem que eu pudesse notar, ela vira o rosto, com os olhos ainda cheio de lagrimas, e vai embora.
Enfim ela atendeu um pedido meu, pedido um pouco egoista, porém necessario.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Nem as paredes me ouvem mais
E o silêncio deixou de falar por mim
E o coração enfim
Deixou de ser tão triste
Cada vez mais perto daquilo que não vejo
E nem posso tocar
Distante de qualquer lugar
Em dias e dias, flores e amores
Foges de mim
Canções eu canto ao vento
Amores escondo aqui dentro
Da onde?, eu não sei
Eu sou tão raso de sentimentos
Tão frio como o sol no inverno
Obedeci aos teus anseios
Sentei-me ao teu lado
E permaneci até então.
E o silêncio deixou de falar por mim
E o coração enfim
Deixou de ser tão triste
Cada vez mais perto daquilo que não vejo
E nem posso tocar
Distante de qualquer lugar
Em dias e dias, flores e amores
Foges de mim
Canções eu canto ao vento
Amores escondo aqui dentro
Da onde?, eu não sei
Eu sou tão raso de sentimentos
Tão frio como o sol no inverno
Obedeci aos teus anseios
Sentei-me ao teu lado
E permaneci até então.
Apresentação
Eu não sei o que escrever, e muito menos por onde começar. Talvez pudesse dizer qual o meu objetivo e porque fiz esse blog, mas não sei, pode parecer até engraçado ou estupido, mas o fato é que fiz mais pra esvair coisas que escrevo, tentar mostrar pra outras pessoas...
Minhas expectativas são boas em relação a isso.
Enfim, fique a vontade, elogie, critique ou apenas leia.
Obrigado !.
Minhas expectativas são boas em relação a isso.
Enfim, fique a vontade, elogie, critique ou apenas leia.
Obrigado !.
Assinar:
Postagens (Atom)
